terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Exames vs Poker

Chegou agonia de todos os estudantes universitários, os exames estão aí e como não sou nenhum Phil Ivey, tenho de marrar para ser alguém na vida, logo poker está um pouco para o parado neste momento, tenho jogado alguns micro don's, apuramentos para o sunday million, 1/4 e fiz uns sits de 2$ 90/180 dos quais fiquei ITM. Perdi muitas fichas no de 180 porque a luz foi abaixo e com as blinds já gigantescas nada pude fazer, depois num roubo com j4 off apanho a BB com AK e assim deu-se por terminado a minha prestação.

Como ainda não falei dos meus objectivos pessoais para este mês, decidi recriar umas certas metas para me animar :

- Final Table no Torneio Universitário ;

- ITM num sunday million ou 1/4 ;

- Fazer um liga DONKR/FUTPOKER acima da média ;

- Completar 4 cadeiras do curso;

-e por fim, e não menos, continuar com a minha namorada!


Um Abraço e bons pots people !

Sem comentários:

Enviar um comentário